Somos a Equipe Marinho

Fundado em 1978, o Terraço São Paulo, atual Sport Clube ALpes da Cantareira, iniciava suas atividades como o espaço destinado a Pesca & Camping.

Nesse período o Terraço São Paulo não possuía infra-estrutura de lazer.

Como na época não havia muitas opções de lazer para que as pessoas pudessem desfrutar folgas e um finais de semana agradáveis, o clube percebeu que o número de associados começou a crescer e os que já eram sócios, passaram a frequentar mais vezes e traziam amigos e familiares, que também acabavam se associando.

Através de pesquisas feitas com nossos frequentadores e com as pessoas que moravam na capital e cidades próximas, foi possível perceber as necessidades desse público e o que esperavam de uma opção de lazer completa.

Com a mensuração dos resultados, iniciou um processo de expansão considerado ousado e de grande porte para a região, pois na Serra da Cantareira, não havia nenhuma opção de lazer semelhante.

Tradição

São mais de 40 anos de tradição e continuamos constantemente nos adequando as necessidades de nossos associados e frequentadores.

Expansão

O projeto de expansão e melhorias iniciou em 1994, o que moldou totalmente a empresa, cujo nome passou a ser Sport Clube Alpes da Cantareira que se reposicionou no segmento de lazer e entretenimento, tornando-se um dos melhores clubes de campo em São Paulo, com piscinas, quadras poliesportivas, chalés, restaurantes e muito mais!

Nosso Intuito

O nosso intuito é proporcionar momentos inesquecíveis de lazer, diversão e tranquildade para você, família e grandes amigos pensando sempre na sua liberdade e economia.