Sport Clube Alpes da Cantareira

Seu novo jeito de viver em família

O que temos a oferecer?

Para você que gosta de ter opções, nós oferecemos uma estrutura completa de lazer para todas as idades e gostos!

Parque aquático, pesqueiro, quadras poliesportivas, sauna, chalés, cachoeiras, salão de jogos, mais de 150 churrasqueiras, playground e muito mais...

Tudo para te dar a liberdade de aproveitar seus dias de descanso à vontade do jeito que você preferir!

Além disso, temos shows ao vivo aos finais de semana, karaokê e videokê, campeonatos de pesca esportiva para criar lindas lembranças e garantir sua diversão.

Quais nossos diferenciais?

Proximidade, natureza e ambiente familiar são nossas principais características.

A aproximadamente 25 minutos do centro da capital paulista, o Alpes é uma ótima opção pra você que procura um lugar dentro de São Paulo para aproveitar sempre que quiser.

Se gosta de natureza e do clima de campo, o ar puro da serra é perfeito pra você.

Localizado aos pés da Reserva da Cantareira, o Alpes é cercado por um lindo anel de mata nativa.

O que trás um cenário paradisíaco pra você que procura um pouco de distância da poluição, prédios e principalmente da correria da cidade.

Acredite, um pouco de lazer e descanso são uma ótima ferramenta pra tirar o stress e renovar as energias.

Cachoeira

Venha fazer parte!

Queremos dar a você a chance de ter um lugar gostoso e agradável sem pesar no seu bolso. Para isso nós vamos dar a você não só a oportunidade de conhecer gratuitamente através do nosso convite, mas junto com ele, estamos dando também:

- Isenção total no valor do Título Familiar Vitalício pra que você possa se associar com R$2800,00 reais em isenção!

Assim, você não paga matrícula nem taxa de adesão pra ser nosso sócio vitalício.

Para se associar e já usar o clube, você contribui apenas com a menor taxa de conservação entre todos os clubes de São Paulo.

Equivalente a média mensal de apenas R$60,00 para usar o clube no período de DOIS anos. Você mais 5 pessoas a sua escolha total de 6 pessoas.
Pode ser parentes ou amigos a manutenção não é cobrada por pessoa mas sim por períodos.

Caso sua família ou grupo de amigos for maior do que 6 pessoas não esquenta. Pode negociar no clube com nosso diretor.

Basta procurar pelo MARINHO que ele irá ajudar você a encontrar a melhor opção para sua família e seu orçamento familiar.

Gostou?

Então clique no botão "atendimento" abaixo e agende a sua visita.

Condições especiais por tempo limitado, corre!

Estamos esperando você

Seu pet é bem-vindo
Se é da sua família, é da nossa família! Não deixe seu pet em casa sozinho, traga ele pra se divertir com você!
Traga sua alimentação
Não restringimos entrada com alimentos ou bebidas! Então fique a vontade pra trazer sua cesta de piquenique, seu espetinho e sua cervejinha.
Amigos, mais que irmãos!
Nós acreditamos que boas pessoas tem bons amigos e que eles são a família que Deus nos permite escolher, então você também pode incluir os seus como dependentes.