(11) 3453-6645 / 2851-4153 info@clubealpesmarinho.com.br

Mais do que um clube

Somos a solução do seu lazer

" Há 30 anos o Clube Alpes Da Cantareira serve com dedicação e esforço ao bem estar e entretenimento de nossos sócios. Visitando o nosso clube, encontrará uma gama de lazer completo para você, seus amigos e familiares desfrutarem a vontade do nosso ambiente. "

"O Clube Alpes Da Cantareira é um dos maiores e melhores clubes de São Paulo, possuímos uma área de 250.000 m² completa com o maior acervo estrutural para fornecer a experiência de melhor qualidade para os nossos visitantes e associados. "

" Além de tudo, a Serra Da Cantareira se localiza a 20 km do marco zero da cidade de São Paulo e é uma das regiões com o melhor clima da cidade. Também sendo uma atração turística paulista devido aos seus parques, trilhas, cachoeiras, construções históricas e por ser uma das maiores florestas urbanas do mundo! "

Porque ainda está  esperando?

Venha logo fazer parte da família Clube Alpes Da Cantareira, você pode!

(11) 3453-6645 / 2851-4153 info@clubealpesmarinho.com.br